
A fila de carros só aumenta nos dois sentidos da BR-364, na barreira montada na rotatória que dá acesso aos municípios de Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves, no Vale do Juruá. O tráfego de veículos foi interrompido às 5h30 da manhã desta quarta-feira, 27, e segundo as lideranças do Movimento Pró-Ponte, deverá entrar pela noite.
“Estamos prontos para pernoitar aqui com essa barreira até que a bancada federal e o governo do Estado dê atenção à necessidade urgente para a construção da ponte sobre o Rio Juruá, em Rodrigues Alves. O governo vai fazer pontes em Brasiléia, Xapuri, Sena e a 5° de Rio Branco e para cá só discurso e promessa”, disse o coordenador do ato, Ralph Fernandes, lembrando que a falta de ponte já resultou em morte de pacientes, perda de empregos e assaltos.
Aonde está o Governador

A falta de disposição para resolver os problemas da população acreana e o desprezo que o governador Gladson Cameli tem é desolador, prova disso é o que está acontecendo recentemente no nosso Estado, onde moradores de Rodrigues Alves com o apoio da prefeitura e da Câmara de Vereadores do município fecharam a BR-364 como forma de manifestação reivindicando a ponte sobre o Rio Juruá, sem falar na manifestação dos policiais penais que aconteceu hoje em frente a Aleac.
Mesmo diante deste manifesto, o curioso é que o principal responsável pela revolta das pessoas, o governador Gladson Cameli (PP), não deu a mínima para o movimento e apareceu dançando e bailando na entrega da reforma do prédio da SEPLAG em Rio Branco.