Maltratando o trabalhador: Estado demite cozinheiras da Maternidade de Cruzeiro do Sul, com três meses de salários atrasados

Uma mensagem enviada por uma servidora terceirizada em grupos de WhatsApp de Cruzeiro do Sul, vem sendo reproduzida e sendo objeto de inúmeras críticas ao tratamento que o governo de Gladson Cameli (PP) tem dado aos empregados terceirizados no seu governo.

Uma cozinheira da Maternidade de Cruzeiro do Sul, cidade natal do Governador, relata o drama de quem estar a três meses sem receber salários e para piorar a situação ela e todas as demais companheiras de trabalho foram demitidas.

Veja o conteúdo da mensagem, que viralizou na noite de terça-feira, em diversos grupos de WhatsApp;

“Boa noite eu sou uma mãe de família estou desesperada, por que trabalho na maternidade de cruzeiro do Sul e estou com 3 meses que não recebo, quando foi hoje demitiram todos nós da cozinha da maternidade pela empresa New times. Isso que fico indignada por esse governador que só presta para mentir. Por favor compartilhe para chegar até o governador, por que ele demitiu mães de família e ainda não pagam gente 3 meses atrasado o que ganhamos foi demissão”, desabafou a mulher.

Os empregados de empresas terceirizadas que prestam serviços ao governo Cameli, estão constantemente nas páginas de jornais e raramente não é por salários atrasados. Tentamos contato com a secretaria de saúde do estado, mas até o momento não obtivemos retorno.

• 3 de julho Notícias

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora